sábado, 13 de novembro de 2010

Turma1
Unidade 2
Atividade 2.4
Ana Lucia Ribeiro Vieira

Estou gostando muito de fazer esse curso Ensinando e Aprendendo com  as TIC, porque estou aprendendo de forma diferente que estou acostumada,  a troca de experiência esta sendo uma fonte de aprendizagem diferente e pratica, sem contar que este curso esta me ajudando a quebrar alguns obstáculos, que já foram considerados impossíveis para mim.
O blog ainda é novidade entre nós, sendo uma ferramenta do mundo virtual que permite aos usuários colocar conteúdos na rede e interagir com outros internautas. Para criar um blog é preciso apenas um computar com acesso a rede e um e-mail. Mas este tem que ser alimentado, sempre com novidades interresantes, por isso sei que este da muito trabalho. Mais vocês que o criaram estão de parabéns pois esta muito legal.

Um comentário:

  1. Ana Lúcia,
    Que bom você declarar que está gostando, aproveite bem cada material, cada momento e continuará gostando. Mais que gostar, ele precisa também causar impacto positivo na nossa prática educativa, no processo ensino aprendizagem.
    Gilsara

    ResponderExcluir