sábado, 23 de outubro de 2010

Comentários sobre o curso (Atividade 2.4)

Quando realizei a inscrição no curso não fazia idéia do conteúdo nem o que seria abordado. Me surpreendi e estou me surpreendendo, pois a cada dia aprendo um conteúdo novo, aplicável ao meio ambiente escolar. Este curso está sendo válido para minha vida profissional, já que não tenho tanto experiência na área.
Cursista: Victor Pereira, Turma 02

Um comentário:

  1. Milena Romanel Pereira

    Atividade 2.4 ESTE É O CURSO

    O curso esta sendo diferente,dinâmico autentico, podemos aprender e ao mesmo tempo aperfeiçoar aprimorando conhecimentos já adquiridos e executados em sala de aula. Sem de possibilitar descobertas memoráveis faz com que uma troca de experiência e um vinculo de amizades seja maior a cada dia.

    ResponderExcluir