sábado, 23 de outubro de 2010

conecendo o blog

Unidade: 2
turma: 1
Atividade: 2.4
Cursista: Franciane Aparecida Lopes
CONHECENDO O BLOG
Este ano de 2010, está sendo um ano de realização para mim, tanto profissional quanto pessoal, pois estou me realizando trabalhando com as disciplinas de biologia e química, é minha primeira experiência como professora e estou gostando muito. E foi como professora de Biologia da escola estadual de ensino médio de “Menino Jesus” que tive a oportunidade de participar deste curso “Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC”, e este está colaborando muito pela minha realização pessoal, pois estou aprendendo de forma prazerosa e prática, e ainda tenha a vantagem de trocar experiência com minhas colegas. Gostaria de parabenizar nossa professora Gilsara, por ser uma pessoa especial, humilde, prestativa, educada, e paciente, sem o apoio dela eu teria desistido logo no inicio, nos primeiros obstáculos. Também merecem parabéns os criadores do blog, tive prazer em conhecê-lo, e sei que para manter-lo no ar é trabalhoso, o blog tem que ser alimentado periodicamente como novidades. Gostei de ler os comentários dos colegas que encontrei no blog.
Beijos! Franlopes

Um comentário:

  1. Franciane,
    Você conseguiu me emocionar.
    Saiba que você é uma pessoa cativante e uma educadora com perfil de uma grande profissional.
    Para mim é um grande privilégio fazer parte do início desta sua história.Obrigada.
    Bjs
    Gilsara

    ResponderExcluir